quarta-feira, 14 de julho de 2010

Questionário ...

1 - Nome completo?
Priscila Naiara Vetter Albuquerque.


2- Por que lhe deram esse nome?
Sei lá, acho que meus pais deviam achar bonito (ahhh se eles pudessem prever o futuro e ver como fui zuada na escola por causa da Priscila da TV Colosso) hahaha.Adoro meu nome.


3- Você faz pedidos ás estrelas?
Não sou de fazer pedido as estrelas,mas meu marido e eu sempre observamos as estrelas, eu adoro o céu a noite.


4 - Quando foi a última vez que você chorou?
Sou chorona,mas acho q faz uns 10 dias.

5 - Gosta da sua letra?
Não muito, mas todos falam que minha letra é bonita.


6 - Gosta de pão com o quê?
Margarina, requeijão,geléia.


7 - Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Tenho 2 filhos lindos, Isabella de 3 anos, e Noah de 1 ano.


8 - Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, me considero uma pessoa legal, e engraçada,seria minha amiga sim.


9 - Saltaria de bungee-jump?
Com corda ou sem corda ? Acho q prefiro andar de patins ...


10 - Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nunca.


11 - Acredita que você seja uma pessoa forte?
Dependendo do que se trata sim.


12 - Vermelho ou preto?
Preto.

13 - O que menos gosta em você?
Meu nariz, hahahaha.


14 - O que mais gosta em você?
Minha dedicação a minha família.


15 - De quem você sente saudades?
Da minha família que mora um pouco longe.

16 - Descreva a roupa e calçado que está usando agora?
Que vergonha, hahahaha. Estou com uma blusinha de manga cumprida fininha, e shorts jeans e havaianas.


17 - Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Acabei de almoçar, macarrão com calabresa,salada de alface e um suco delicioso de pessego.


18 - Que música está escutando agora?
Assistindo Jornal Hoje (adorooo).

19 - A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu maridão gatão q tanto amo.


20 - Bebida favorita?
Coca Cola e Sprite,e sucos Del Valle.

21 - Comida?
Nhoque,Strogonoff.


22 - Último filme que viu no cinema e com quem?
Vixe cinema faz mto tempo, com as crianças não dá,mas logo iremos.Mas o ultimo q vi não lembro o nome,mas foi com meu marido.


23 Data preferida no ano?
Natal.


24 - Inverno ou verão?
Verão com certeza.

25 - Beijos ou abraços?
Adoro os dois.


26 - Sobremesa favorita?
Brigadeiro.


27 - Que livro está lendo?
Não to lendo nada.


28 - O que tem na parede do seu quarto?
Mudei fazem 3 semanas então ainda não tem nada, to colocando a casa em ordem.


29 - Filmes favoritos?
Casamento do meu melhor amigo, cidade dos anjos, Diário de uma paixão, Marley e eu...mtosss,amo filme.

4 comentários:

  1. que legal esse questionario!!!!!! assim da pra te conhecer um pouquinho melhor.... vou te copiar e fazer um p mim tbm!! heheh...BJao, Phoe.

    ResponderExcluir
  2. Oie.. agora que vim aqui ver teu questionario! Bem legal né? Me faz lembrar os tempos de escola, hehe! Beijinhos

    ResponderExcluir