sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Receitinha fácil e deliciosa












Todos os créditos desta receita vão para a Ro Pavanello.Ela tbm tem essa receita no blog dela,estava pensando em fazer pro jantar um dia desses,filés de frango empanados,aí meu marido pediu q eyu fizesse purê de batatas que ele estava com vontade eu fiz, e ficou simplesmente divino.Fiz tbm um molho para acompanhar o purê e ainda uma salada de pepino e tomate.

Para o frango :
*Corte os filés de frango do tamanho e espessura que desejar
*tempere-os
*Depois passe-os no ovo (usei 2 ovos para empanar todos)
*misture a sua farinha de rosca um pouco de farinha de trigo e passe os filés nesta mistura
*Frite em friguideira com óleo bem quente,não é necessário mto óleo
*Deixe dourar bem, e é só comer e se deliciar.
Seguem as fotos do meu jantar de terça-feira desta semana.
Um super fim de semana a todas as pessoas q sempre passam por aqui.


6 comentários:

  1. Que amor você!!!!! adorei que vc fez, e o marido gostou?
    Hum, que delicia, e que capricho esse jantar hem? fiquei com vontade!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pri. Fiquei com saudades de vc esses dias! E a gente nem se conhece né! hehehehe

    parece uma delícia! Vou ver se incluo no cardápio de fevereiro! Adoro pure de batata! Mesmo mesmo!!!

    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    fiz os filezinhos hoje e nem tinha visto no seu blog. Eu cortei bem piquinininhu, empanei e coloquei no forno. diliça neh?
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Pri!! vim só pra te responder, eu estou morando no Jardim Guedala, meu condominio é em frente ao templo de SP!
    Quando vier pra cá, vem me visitar!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Pri, o Wagner ja respondeu vc no meu blog mesmo tempos atras, mas acho que vc nao viu! Ele lembra sim dele!! hehehe o irmao dele ta na missao!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Pode ficar a vontade no meu blog...visitas são sempre bem vindas. E eu virei sempre aqui. Bjos

    ResponderExcluir