sábado, 26 de março de 2011

Feliz Aniversário Mãe

Hj é aniversário,da minha mãe,uma pessoa q eu amo e admiro mais a cada dia,pela sua capacidade de superação,pela sua dedicação, e por todas as coisas q ela faz na vida.Por ela ser uma mulher maravilhosa,trabalhadora ... uma mãe sem igual.

Aprendi a amar e respeita-la principalmente depois q casei e tive minha própria família,aprendi q mtas das coisas q ela me ensinava 9q antes de casar eu achava uma besteira) era simplesmente um bom ensinamento, e q todas as atitudes de uma mãe,visam o bem do seu filho.


Por essa e tantas outras qualidades eu admiro minha mãe e estou aqui para desejar mtas felicidades hj q é o seu dia,e todos os outros tbm, q mesmo q não estejamos perto q ela possa sentir-se abraçada e amada por nós. Mãe, curta mto com os filhos q estão com vc, com a Rhaiza e as pessoas q ama e são importantes pra vc. Em abril nos vemos aí,yeahh!




Felicidades!!! Amo vc demais. Obrigada por tudo.

Ps: Ela é linda não é??

Nenhum comentário:

Postar um comentário