quarta-feira, 16 de março de 2011

Só Curtindo


Gentemmmm,eu sei q dei uma sumida,eu estava viajando por Sta Catarina, eu e minha família passamos o carnaval lá com meu pai,foi uma delicia.Que lugar paradisíaco,nosssaaa,já conhecíamos mas ficamos cada vez mais encantados com o lugar.Voltamos na quarta feira passada, e naquinta já fomos para Camburí,litoral de São Paulo,ficamos em uma pousada durante 4 dias,fomos para a celebração do casamento dos nossos primos queridos Renata e Ricardo.Foi tudo de bom tbm.Fomos abençoados que durante nossa viagem para Sta. Catarina e tbm para Camburí o tempo ajudou mto,sol,calor,praias, e piscina natural e aquecida,perto de pessoas queridas,parentes e amigos..Aiii q vida boa.Quero maissss!!!

Voltamos a nossa rotina,agora preciso colocar as fotos das nossas 2 viagens pretendo fazer isso essa semana.Só passei pra dizer q estou viva,hehehehe.
Um grande bjo e até a próxima

2 comentários:

  1. Oi linda, que saudade de vc!!!!Nossa ficar sem net é ruim d+!adorei as fotos dos ultimos post, filhos lindos demais esses seus,gracinha gracinha.
    amo vc viu.
    bjs Gi

    ResponderExcluir