quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saudades do blog



Sério tô cansando do Facebook,e mesmo que eu tenha me desligado um pouco do blog,sempre leio os blogs das minhas amigas blogueiras e adoro.

Estou sentindo muita falta de postar aqui,por isso eu resolvi voltar e dessa vez é pra valer.
Dia 19 de dezembro estamos indo viajar,meu marido vai tirar 1 mês de férias, e vamos passar 3 semanas viajando.

Vamos para a casa da minha mãe e irmãos em Curitiba,vamos visitar meu pai em Sta. Catarina, e vamos rever nossa avó materna q não vemos há uns 15 anos,isso mesmo 15 anos,é uma longa história e fica pra outro post.

Minha irmã que mora nos Estados Unidos tbm estará conosco juntamente com o meu cunhado,vamos nos rever,nos divertir e matar a saudade,já q fazem quase dois anos que nos vimos pela última vez.Estamos super animados para essas férias.

Meu filho Noah vai pra escolinha no próximo ano,meu companheirinho de 24 hras por dia, estará começando uma nova etapa da vidinha dele,por outro lado vai ser ótimo pra ele,ele tem uma energia inesgotável e sei q a escola vai ajudar mto ele. E eu quero fazer uns cursos ano que vem já que terei o período da manhã livre.

Sou muita agradecida ao Pai Celestial por tantas bençãos em nossas vidas aqui em casa.Temos que melhorar em tantas coisas,mas ano novo batendo na porta significa planos e metas para um ano ainda melhor do que foi este ...

Essa é minha postagem de hoje, e dessa vez eu vim pra ficar.
Grande bjo


2 comentários:

  1. Pri tb voltei a blogar pra valer, acho que essa insatisfação com o face é geral né? Por enquanto tô usando pra participar de sorteios e tal.Mas sempre adoro ler o que vc escreve e compartilha,saudades tuas sempre,me visita tb!!!
    beijão Gi

    ResponderExcluir