quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cansada


Cansada,muito cansada,assim tenho me sentido nos últimos dias.E qdo as crianças dormem,tudo q menos quero é internet,televisão,ou qualquer outra coisa q faça barulho,eu quero - silêncio- hj estou me sentindo melhor,pq ontem não fiz quase nada em casa,graças ao meu marido q tanto me ajuda ... cheguei ao cumulo do cansaço,que há 2 noites atrás fui deitar e começei a chorar,mas era só pq estava vendo q mtas coisas q queria fazer pra mim e por mim, eu não estava conseguindo.

Mas como o Rick disse "isso é a fase das crianças agora,daqui a pouco passa,eles crescem e vamos sentir falta" e eu tenho certeza disso.

Por isso que chegue o carnaval para poder aproveitar a única coisa q o Carnaval tem de bom: O FERIADO.

Nos vamos para casa do meu pai em Sta. Catarina,só quero parar e descansar,sem compromisso ou mtas coisas pra fazer.

Eu amo meus filhos,amo o jeitinho deles e sei q a bagunça é natural e saudável,daqui a pouco já estou completamente descansada,é só uma fase minha tbm.

Bjos a todas mamães cansadas como eu ... bjos a todos!


2 comentários:

  1. Pri, ja cheguei ao ponto de chorar de cansaço tambem, e mais de uma vez! Prefiro pensar que eh normal e que logo passa.
    Tem que dar um jeito de descansar, guria! Tente deixar as crianças com alguem uma tarde inteira, soh pra dormir bastante, sem se importar com mais nada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo completamente como vc est[a se sentindo, e eu tb concordo com vc: a única coisa boa do carnaval é o feriado. :o)

    ResponderExcluir