terça-feira, 1 de março de 2011

últimos acontecimentos

Eu sei,eu sei,preciso ser uma blogueira mais dedicada.Vou melhorar,prometo!!!
A minha última postagem eu havia escrito como andava me sentido cansada,eu posso escrever agora q este cansaço melhorou, e mto. Estou me sentindo mais disposta.

Na semana passada fiz uma surpresa pro meu maridão,eu combinei com a minha sogra dele,pegar as crianças a tarde e só trazer a noite,isso td sem o Rick saber,e justamente no dia da surpresa ele saiu mais cedo do trabalho,mas ele nem desconfiava.

Eu comprei umas velinhas lindas,fiz uma jantinha especial,conversamos,ficamos tranquilos,aproveitamos mto nosso precioso tempo juntos,meus bebes se comportaram mto bem com a minha sogra,Tia Angela e Mi q cuidaram deles (obrigada de coração).

Foi mto gostosos,pq qdo a gente tem filhos pequenos,não conseguimos fazer o q queremos na hora q queremos.


Resumindo,foi uma delíiicia passar essas horinhas com meu amor.Te amo baby!!!

O Noah só ta enrolando pra falar,ele fala qdo quer e o q ele quer ... ele é mto engraçado,tem aprontado cada uma.A Bella é uma sapekinha,super tagarela e esperta.

Estou com saudades dos meus pais e irmãos.Cada um em um canto e amo cada um deles.

Na sexta eu,Rick, Bella e Noah,estaremos indo viajar pra Sta. Catarina na casa do meu pai,curtir a praia, espero q tenha mtoooo sol.Estamos ansiosos.

No domingo q passou almoçamos na casa da Tia Angela,tudo uma delícia,aqui vou colocar a foto da sobremesa q fiz,se alguém quiser a receita me avisa.

Bjos e boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Que delícia, Pri! Nossa, eu estava relembrando com o Nathan estes dias como era antes de termos filhos e hoje é tão difícil tem um tempinho só para nós dois. Por isso você tem sorte de ter família perto (pelo menos a dele, parece).
    E a receita? Cadê? ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, é assim mesmo, eles tem uma energia, que com todas as nossas tarefas tem hora que é impossível de acompanhar. Sabe que estava me sentindo igualzinha, cansada. Percebi que tinha que comer melhor (mais saudável), e tb desistir de querer dar conta de tudo ao mesmo tempo, ir com calma. E nada melhor do que aproveitar a companhia do marido :)
    bjs

    ResponderExcluir