quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o amor e lindo


Ontem meu marido e eu ,estavamos recordando qtas coisas ja se passaram desde quando nos conhecemos,e tao bom relembrar.
Eu sou tao feliz com meu marido,tao feliz, q eu nao sei descrever,ele e meu melhor amigo,meu companheiro eterno.

Ele me satisfaz em todas as coisas,nosso casamento e a relacao mais importante da minha vida.

Certa vez eu ouvi uma pergunta em uma aula da igreja,a pergunta era assim: Vc ama mais seus filhos ou seu marido???

Nao sei qual e a resposta de cada um q esta lendo este post,mas a resposta correta deveria ser O MARIDO (nao q os filhos tenham menos importancia) mas o proposito da aula era nos mulheres casadas enxergarmos q se estamos totalmente envolvidas com os filhos a vida toda (sim,eles ocupam todo nosso tempo) hahaha,qdo eles sairem de casa para fazer uma missao ou entao casarem,acabou seu casamento,pq vc nunca teve mto dialogo,e contato com seu marido,pq esteve toda sua vida em funcao dos filhos.

Outra frase q meu marido as vzs fala,acho q ouviu em uma aula tbm nao tenho certeza,mas essa frase e para os homens: A MELHOR COISA QUE VC PODE FAZER POR SEUS FILHOS, E AMAR A MAE DELES.

Acho essa frase incrivel.Amo meus filhos com um amor incondicional,mas meu marido e o top da minha vida,sem ele eu nao seria metade da pessoa q sou.

Te amo xuxu!!!

5 comentários:

  1. sua safada! Quase me mata com esse post.
    Que coisa mais linda.

    Uma vez numa aula do intituto ouvimos algo parecido. Era mais ou menos assim, que no reino Celestial vamos entrar com nosso companheiro...consequentemente os nossos filhos entrarão com os companheiros deles =)

    lindo post pri!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooooooooo!
    sem palavras. Eu concordo plenamente.
    Quando o kiko e eu casamos ele me chamou e disse assim para toda a familia dele:(eu quase explodi de tão vermelha)Familia: vcs estão vendo essa mulher do meu lado? eu amo todos vcs mas agora ela é a coisa mais importante da minha vida, e eu amo mais que todos.
    Até pra mim , foi uma lição que nunca esqueci. Sou tão grata pelo esposo maravilhoso que tenho também. Me faltariam palavras para descrever o que sinto.
    beijos
    me inpirou heim mulher!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri querida!! Obrigada por me lembrar de coisasa tão importantes!!!!
    Precisava disso: HOje!! beijão!* o blog tá lindoooo

    ResponderExcluir
  4. Pri, tava com saudade,faz tempo que não ntro aqui,perdi um montão de post,desculpa!!!!
    Sempre pensei assim,meu marido é o meu maior amor sem dúvidas,essa é a mais pura verdade,temos que nos dar muito bem,pois no final os filhos crescem e nos deixam pra constituirem suas próprias vidas,faz parte né.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. AMEI e é tão verdade! Obrigada por compartilhar. :o)

    ResponderExcluir