quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sombra e agua fresca



Escuto neste momento a chuva forte la fora,com direito a trovoes e mtos relampagos.Tudo bem,estou dentro do meu lar,protegida e feliz com minhas criancas,esperando o maridao chegar,tirando po dos moveis e ouvindo musicas SUD,eu amo EFY.

Estamos quase todos os dias a noite na hora de dormir,ligando musicas EFY bem baixinho ate pegarmos no sono, e estas musicas inspiradoras tocam madrugada a dentro.

Ta muito calor aqui em Sao Bernardo do Campo hoje,mas eu tenho 2 litros de agua de coco para beber,o meu marido gentilmente abriu e tirou a agua para mim.Vou tomar um pouco e dar uma relaxada.

Entre uma aprontada e outra das criancas e sempre bom ter algo pra se refrescar.Aproveitando a ultima semana de ferias da Isabella,ja estou com saudades hehehe.

Eu amo a vida que tenho,simples e feliz!!!

RICARDO,ISABELLA E NOAH - minha verdadeira fonte de felicidade.


Um comentário:

  1. Que lindo e que delícia! Nossa... que saudades de água de coco. Aqui só tem as de caixinha e eu odeio. Parece que eu sinto o gosto do papelão. :oP
    Nossa, eu já te falei que amo entrar no seu blog e ler aquela frase de David O Mckay? Sempre me deixa feliz. Uma semana incrível para vc e sua família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir